INSS: 473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos |
Juliana Maciel é empossada pela segunda vez prefeita de Canoinhas
-
Divulgação -
Zenilda Lemos será a vice pelos próximos quatro anos
Juliana Maciel continua à frente da prefeitura de Canoinhas pelos próximos quatro anos. A sessão de posse ao cargo de prefeita foi realizada na tarde desta quarta-feira, 1º, na Câmara de Vereadores. Juliana, acompanhada de sua vice, Zenilda Lemos, fez o juramento reafirmando seu compromisso com a gestão pública responsável, transparente, pautada na honestidade e com os desafios que o município enfrentará.
A prefeita reeleita agradeceu ao time, família (em especial ao esposo Alex), servidores públicos, ao povo, eleitores, ao agora ex-vice Homer e a atual Zenilda. “Se hoje estou aqui não foi somente por causa do meu trabalho, mas pelo trabalho de muita gente comprometida, determinada com os nossos ideais, princípios e com o que a gente se propôs a fazer por Canoinhas”, observou.
Em seu discurso, ressaltou as dificuldades e conquistas do primeiro mandato (de dois anos): quase triplicando o número de médicos nos postos de saúde, levando atendimento médico com mais dignidade aos pacientes do interior, colocando pediatra na UPA, ao pegar uma secretaria de Obras sucateada e entregar a frota renovada. Citou ainda a inauguração dos parquinhos e quadras nos bairros; além da entrega de mais de 300 matrículas regularização fundiária. Juliana destacou ainda as obras de pavimentação entregues e já iniciadas comprometendo-se a concluir tudo o que anunciou e iniciou – inclusive a nova Praça no Campo e a reforma da Lauro Müller.
Juliana relembrou ainda que em seu curto mandado passou por uma enchente e conquistou nota A em gestão. “A Canoinhas que pegamos já não é a mesma, e será muito melhor. Canoinhas tem muito a avançar. Assumo compromisso com a Canoinhas do futuro”.
Zenilda Lemos também discursou e, ressaltando sua fé cristã, afirmou que o mandado será guiado pelo Espírito Santo. “É com sentimento de muita alegria, de gratidão e de responsabilidade que assumo essa função que pra mim não é poder, é serviço. Serviço que tem de ser prestado com muito carinho a nossa comunidade”.
No ato desta quarta, os vereadores também tomaram posse. Marcos Homer foi eleito presidente da Câmara para este primeiro ano.
Deixe seu comentário